segunda-feira, 29 de abril de 2013

Voltando com tudo!

Eu posso até ter abandonado o blog por algum tempo, mas foi por um bom motivo - correria total!

Mudança de carreira, cursos novos, pessoas novas. Todas essas coisas boas que fazem o nosso dia passar voando e não sobrar tempo para mais nada estão acontecendo comigo.
Sou oficialmente uma "social media" agora e não tão oficialmente uma diretora de criação. Estou trabalhando com várias páginas do Facebook e expandindo esses clientes para outras mídias em que eles poderão evoluir e desenvolver mais seus negócios.
Estou super feliz, aquele vazio que eu sentia antes de que faltava algo está quase completamente preenchido e eu acredito que finalmente me encontrei em relação a minha carreira profissional.
MAS, tudo isso só foi possível porque eu não tive medo de mudar, de sair da minha zona de conforte e ir atras daquilo que eu queria e essa é a dica que eu deixo para todo mundo.
SAI DA SUA ZONA DE CONFORTO! As coisas só mudam se você fizer algo para que isso aconteça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário